Free shipping for billing over $75.00

Expedição de Encomendas e Portes

Entrega de encomendas

A data de entrega que pode ser consultada na página de cada produto é uma previsão de envio para Portugal Continental, com base no normal funcionamento das entidades envolvidas na expedição e entrega das encomendas.

A Cedotel reserva-se ao direito de não aceitar encomendas para entrega em apartados ou com moradas incompletas. 

Os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a ruturas de stock, épocas festivas ou outras condicionantes externas à Cedotel, Lda, tais como atrasos por parte dos serviços de entregas, na medida em que são uma empresa externa à Cedotel, Lda.

No caso das encomendas de eletrodomésticos de grande porte/dimensões (por exemplo frigoríficos, fogões, máquinas de lavar, entre outros eletrodomésticos), o serviço de entrega não contempla a instalação e/ou recolha do equipamento antigo e a entrega do eletrodoméstico novo é feita apenas ao nível do solo, ou seja, no caso de entrega em locais cujo acesso é feito via escadas/elevador, o eletrodoméstico é deixado à porta do edifício (prédio, centro comercial, etc). 

6.2 Expedição/processamento de encomendas

As encomendas são processadas apenas em dias úteis (podemos colocar até as 16h e pôr o site a trocar a data de entrega a partir dessa hora para nos salvaguardar). Após a confirmação do pagamento, as encomendas são enviadas para a morada indicada pelo consumidor, qualquer lapso nos dados inseridos são da responsabilidade do mesmo. As pré-encomendas, ao contrário das encomendas normais e atrás mencionadas, só serão processadas quando o produto estiver disponível por parte da marca, para distribuição oficial e para consumidor final.

As encomendas apenas serão enviadas quando todos os produtos estiverem disponíveis.

Portes de Envio

Os custos de envio das encomendas ficam a cargo do consumidor e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. O valor dos portes de envio é calculado com base no peso da encomenda, no local de destino, no método de pagamento escolhido e na transportadora selecionada.

Os métodos de entrega disponíveis e respetivos prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano e local de entrega.

O método de entrega em loja, denominado como “Levantamento em Loja”, está disponível para qualquer loja física Cedotel, Lda e não tem qualquer custo por parte do consumidor.

No seu interesse e de forma a minorar o impacto de qualquer dano nos produtos que nos adquiriu, sempre que receber a sua encomenda Cedotel, Lda e aquando da assinatura de receção, escreva no comprovativo de entrega "Sujeito a verificação de Mercadoria" e identifique, por escrito e com fotografia, todos os danos que a embalagem possa conter. Se a embalagem estiver danificada recuse a entrega e identifique essa situação ao estafeta. Só desta forma nos podemos responsabilizar pelos danos ocorridos no processo de entrega da sua encomenda.

O seu cupon de desconto

Não mostrar mais este popup

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: